O De frente com o estilo de hoje, é com um carioca que conheci em uma viagem. Com o estilo proprio ele chama atenção por onde passa e não dispensa uma baladinha.
EJ: O que é estilo para você?
FB: Estilo é o jeito da pessoa... Cada um tem o seu, é o jeito da pessoa andar, se vestir, falar...
EJ: O que você nunca usaria e diria “Nossa essa pessoa não merece o meu respeito”?
FB: Não que seja preconceituoso, mas não gosto do estilo ''grunge''... Não usaria roupas associadas a esse estilo!
EJ: Moda masculina, cada vez mais querida pelos homens do século XXI, O que você mudaria?
FB: eu gosto de roupas mais clássicas, às vezes as pessoas usam roupas muito ''cheguei'' e não curto muito. Sim, lógico, é bom variar às vezes botando uma roupa de cor diferenciada e tal, mas nem sempre. Eu mudaria isso, não é pra ser o básico, mas também não gosto muito do ''cheguei''.. Meio termo talvez.
Olha eu e galera esperando para ir para balada gente!!! |
EJ: Em alguma viagem sua ao exterior, reparou alguma coisa que aqui no Brasil está faltando? Algo como falta de liberdade de expressão
FB: Também reparei nisso, as pessoas de fora são MUITO variadas, nem todas seguem um padrão e o que mais reparo em viagens ao exterior e a diferença de organização em relação ao Brasil! La fora é tudo bem melhor e as próprias roupas são mais baratas (beeeeeeem mais)
EJ: Como descreveria seu estilo?
FB: hahaha.. Único. Gosto de roupas não muito largas, escolho minhas próprias roupas às vezes com ajuda da minha mãe que em minha opinião, tem um ótimo gosto! Gosto de variar entre camisa “gola v “e “social” para sair.
EJ: Se pudesse encher seu closet com peças exclusivas de um só consagrado estilista, qual seria?
FB: Brasileira sem duvidas a preferida é a reserva. Adoro os tênis da Osklen, SERGIO K.. De fora, Me amarro na empório Armani, detesto Hollister e Abercrombie ( Acho muito clichê)
Dica do Lipe ó:
“Não sigam uma tendência, use o que você gosta! tenha seu próprio estilo”.
Até a próxima!
Matheus Nattividade.