Beleza: Como ter as mechas coloridas iguais as da Avril:

Olá meninas!! uma amiga minha quer fazer mechas iguais as da Avril Lavigne, achei uma super loucura da cabeça dela no inicio, porque estraga muito quem pinta o cabelo dessas cores assim, e vocês já conhecem o meu medo por estragar cabelos né...falei disso em um dos meus ultimos posts. Tudo bem que o cabelo da Avril não é estragado - por conta da quantidade de grana que ela tem, e gasta fortunas com os cuidados - massssssssss, 
você também pode ter um cabelo colorido sem estragar e você não precisa ter a grana da Avril.


292118_255776411113874_100000445510366_928205_6487380_n_large


Ai você me pergunta, como?
Bom, as meninas do The Beauty Department arranjaram uma forma de se ter cabelos tie-dye sem que para isso tenha que usar tonalizante nos fios? Com algo simples que encontramos na papelaria: Giz de cera!


409107_366079836749215_267359633287903_1258054_285799839_n_large

Como fazer:
Você deve passar o giz de cera nas mechas dos cabelos enrolando as mesmas (para sair mais cor) e depois escovar com uma escova de cerdas macias para retirar o excesso.






Dicas básicas:


* Se você for loira não deve molhar o cabelo antes da aplicação, pois corre o risco de manchar os fios! Agora se você é morena, deve sim molhar as madeixas antes de passar o giz de cera para destacar a cor.


* O efeito sai na primeira lavagem


* Não faça isso com seu cabelo  sempre, como você está usando um tipo de "pó" compacto, você pode "entupir" as cutículas dos fios e provocar danos. Se você está procurando um efeito duradouro, é melhor optar por tinta de cabelo mesmo


* E antes de lavar os cabelos, você deve escovar bem os fios para sair o excesso do giz de cera! Depois tenha seu cabelo como era antes!


E ai, é bem facil, né? acho que até eu vou fazer! hahaha, um beijo, 





 
Etiqueta Jeans © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects