A entrevistada de hoje tem 20 anos, é atriz, paulista, mas se considera carioca da gema e deixa todos encantados com seu estilo e felicidade. Seja bem vinda ao EJ, Jade Seba.




EJ: Jade, o que é estilo para você?
JS: É você se vestir do jeito que você gosta.
EJ: Você sempre quis ser atriz? E hoje, podendo realizar o seu sonho, qual a sensação?

JS: Sempre quis mas nunca acreditei.. Morava em Santos e as oportunidades eram muito pequenas e os meus pais sempre trabalharam muito, então eu achava uma coisa muito distante, mas com 14 anos eles me colocaram no teatro profissionalizante em SP e eu pude dar inicio a esse "sonho". É incrível, mas ainda tenho MUITO o que conquistar como atriz, continuo estudando ainda no inicio da carreira.

EJ: Considera-se uma It Girl brasileira?
JS: Não !! Haha nem um pouco.



 EJ: Me conta mais um pouco sobre seus novos projetos dentro e fora da telinha?

JS: Essa profissão é tudo muito incerto e as oportunidades vão aparecendo aos poucos e do nada... To com alguns "projetinhos", mas ainda estão no inicio.

EJ: Querida, em suas idas para Bahia, reparei que você ama Porto seguro! O que mais observou em relação ao estilo da pessoas? Mudaria algo? JS: Não reparei muito, não costumo reparar no estilo das pessoas, só se me chama atenção... Acho que não mudaria nada não, cada um tem seu modo de se vestir, e Porto por exemplo é muito calor, o importante é se sentir bem.



EJ: Três musas inspiradoras para montar um bom look?
JS: Gosto muito de blogueiras como a Thassia, Lala Rudge, Lala Noleto.

EJ: Jade, manda um recado para todas as garotas que se espelham em você para quase tudo.

JS: O importante é viver a vida da sua maneira, sem deixar que as pessoas influenciem em algo, faça o que você gosta, vista o que te faça bem e seja feliz.. O resto é o resto!


"Vista o que te faz bem e seja feliz. O resto é o resto."
Beijos! Até a próxima!

 
Etiqueta Jeans © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects