Aconteceu comigo: Minha homossexualidade

O "Aconteceu comigo". Hoje, trás um assunto em que a sociedade insiste em não aceitar.


- Aconteceu comigo: homossexualidade ( versão feminina) 

Na vida existe pessoas incapazes, infelizes, ignorantes ao ponto de não aceitar novas culturas , novos modos de vida, e principalmente a homossexualidade . 

Convido uma amiga para contar sua historia. Seja bem-vinda G!




-'' Bem... Quando o assunto é ser "homossexual" por incrível que pareça tudo se transforma em caos, polemica... E sempre ficamos com aquele medo "O que os meus amigos vão achar?" "E se minha família descobrir?”. Pois é, comigo não foi diferente, na verdade acho que ser gay não é uma opção, como muitos afirmam a gente não escolhe, a gente nasce assim ou simplesmente em meio de certo "experimento" acabamos nos identificando muito e achamos realmente o nosso devido lugar. 

O começo: 

- ''Bem, na infância eu já demonstrava esse meu "lado" sempre andei mais com os meninos, nunca gostei muito de brincar de boneca, casinha... Sempre gostei mesmo de jogar bola, lutinhas, usar boné... Isso não quer dizer nunca, que se uma menina joga bola, ela é lésbica ou bissexual, nada haver. Estou falando apenas, porque é uma coisa que é mais comum vocês verem, meninos praticando do que meninas. E também sempre convivi em um meio familiar, onde minha mãe nunca era... Digamos assim, bem tratada pelos seus maridos e namorados e eu achava aquilo um absurdo porque pra mim a mulher tem e deve ser bem tratada sempre e vendo aquilo diariamente, aprendi meio que "proteger" e dar carinho as minhas amigas sempre. Então vivia e vivo abraçada nelas e sendo aquela amiga que ta sempre ali, de alguma forma se alguma delas precisar de um ombro ou um carinho..''

O primeiro beijo:

- ''Bom, aos meus 10 anos dei o meu primeiro beijo, em um garoto, fiquei toda feliz e blá blá , mas ao decorrer da vida fui ficando e ficando, namorando.. Percebi que não tinha tanta graça assim, não sei direito, mas algo estava faltando... Foi ai que eu pensei "Poxa e se eu ficar com uma menina?" Eu achava que era isso que eu precisava.''

A amiga:

- ''Eu resolvi conversar com uma amiga minha que por sinal era mais velha e sempre percebi que ela tinha um jeito meio masculino e eu a achava muito linda, corpo lindo e etc.. Mas nunca iria imaginar que isso seria uma "Atração”, sempre que ela chegava perto, eu ficava super nervosa, mas nunca iria imaginar nada parecido e também nunca havia perguntado nada a ela, apenas toquei no assunto e comecei a falar, desabafei por incrível que pareça, ela virou pra mim e falou que isso na adolescência é super normal e confessou que ela já havia tido vários relacionamentos com mulheres e me explicou mais ou menos como era e cá entre nós eu após disso vi que estava completamente apaixonada por ela e isso só fez com que se aumenta essa paixão. Porque nessa fase de "Descobrimento" qualquer amiga sua mais próxima que você saiba que seja ou bissexual ou lésbica, você fica naquela de querer experimentar e se ela é sua amiga e já estavam naquele "clima" pra que melhor? ''

O grande dia: 

- ''Um dia pela noite havia faltado energia no bairro inteiro e eu estava a caminho para a casa dessa amiga e resolvi não voltar, continuar indo. Afinal não iria perder essa oportunidade de ficar no escuro com ela. Sempre fui muito apegada com ela e isso já facilitava muitas coisas, chegando lá, começamos a conversar e o assunto veio novamente e quando acabamos de falar, fui ao banheiro, logo quando sair, quem estava de frente pra porta? Essa amiga e então ela me beijou... Depois disso tive toda a certeza do mundo de que era aquilo que eu queria... Sabe quando você se sente muito bem com uma coisa que antes você fazia, mas nunca deu muito valor? Pois é, isso é porque agora você está fazendo com as coisas certas, ou melhor, com as pessoas certas... Em minha opinião é uma coisa muito mais carinhosa,muito mais "intensa" , não sei , dizem que mulher entende mulher né? ( KKKKK) . Enfim aquilo me completou e tenho certeza que foi e é isso que me faz bem hoje.. Já existem meninas que acabaram ficando com meninas , não gostaram, acharam "estranho”, já outras que ficaram e não sentiram muita diferença e assim escolhendo as pessoas não pela sua "Opção Sexual" e sim pela própria pessoa mesmo, que chamamos de Bissexualismo.''

Os amigos: 

- ''Amigos, acho que não é tão difícil, às vezes acho que é até bom, porque se ele(a) é seu(sua) amigo(a) de verdade pode ter CERTEZA que não é isso que irá afetar , já no caso das meninas o maior medo é você falar com sua amiga e ela totalmente mudar com você , como por exemplo ,não ficar mais de sutiã e calcinha na sua frente , você dormia na casa dela e agora não irá mais , mas falo pra vocês isso quase nunca acontece, é muito raro, ela sendo sua amiga não irá mudar nunca com você. Porque a galera tem essa visão que quando é bissexual ou lésbica, vai sair de frete com todas as amigas... Muito pelo ao contrario se ela é sua amiga e nunca se interessou por esse meio pode ter certeza que isso não irá acontecer. O máximo que poderá acontecer é você se apaixonar por sua amiga hétero (Acho que 80% das bissexuais ou lésbicas já aconteceram isso) É normal acreditem, mas eu digo ficar muito apaixonada mesmo, sonhar, viver em função dela e na hora que resolver falar, pode ter uma surpresa em que a menina também tem uma certa curiosidade e vocês ficarem ou apenas a menina dizer que não curte e nem por isso vai mudar a sua amizade.. Às vezes o maior medo de estar apaixonada pela sua amiga hétero e não falar é isso, perder a amizade, não só a hétero como a gay também.. Mas enfim isso são casos e casos o importante é saber que seu AMIGOS , não irão te abandonar , nem te largar por causa desse motivo e se isso acontecer , saiba que aquilo que você tinha não era amizade.''

A família: 

-'' Família? É acho que é mais complicado, com certeza, por mais que ser gay hoje no Brasil já está uma coisa, digamos assim, mais "normal" ainda sim é difícil para a maioria dos pais, ou quem não tem pais, familiares, avó, avô, tias, tios encararem isso... Uns são mais tranqüilos, outros mais difíceis, mas nada impossível, afinal eles são os seus pais, sua família e não é por causa disso que vão mudar tudo. Sim eu sei, existem casos que os pais recusam totalmente e colocam filhos pra fora de casa, ou até agridem, agora cheguem para esses pais hoje e perguntem se eles estão orgulhosos disso e se não estão arrependidos... Minha mãe sempre foi muito esperta e sempre vivia vigiando minhas coisas, a parti do momento que ela descobriu foi um choque, inclusive minha mãe já me pegou ficando com uma menina e as coisas não estavam nem um pouco esclarecidas, então imagine... Eu sempre acho que a melhor forma de vocês comunicarem aos pais é chamar os dois ou se isso não é possível, aquele que você tem mais afinidade da família, sentar e conversar, ou então se você não consegue isso, escreva uma carta ou um e-mail, alguma coisa.''

A realidade:

- ''Não espere sorrisos e alegria , porque isso não acontece , é difícil? É! Mas com o tempo isso vai mudando... Após os acontecimentos com minha mãe, ela só ficava me jogando na cara, que eu era problemática, tinha que ver um psicólogo. .. E meu pai não mora comigo, mora em outro estado, mas minha mãe falou que ele ficou durante um mês em estado de choque... Depois que a poeira abaixou, nesse meio termo tiveram MUITAS discussões e desentendimentos, isso é NORMAL , acreditem eles vão perceber que fazer isso tudo não irá mudar em absolutamente em nada , vocês são filhos deles e acabou , eles te amam independente de qualquer forma.. Agora se isso depois de muito tempo não houver mudança, lá na frente, eles irão se arrepender por uma coisa dessas, eles não viverem momentos únicos com os filhos (a) deles.''

Conselho de uma amiga: 

- ''Eu aconselho após ter tido a "conversa" com os pais de vocês e eles estiverem ainda naquela fase de "Aceitação" fiquem na de vocês , não revidem , deixem falar, especularem, qualquer coisa, sei que é difícil ficarmos calados, principalmente nessas horas, mas é bom não revidar, conheço amigos que revidam por vida e o caos nunca acaba... Depois, pelo menos no meu caso meu pai veio de SC para cá BA, para apenas almoçar comigo e minha mãe, que nunca mais haviam sentados juntos após 11 anos de divorcio, para apenas dizerem que me amam e vão me aceitar de qualquer forma e esse foi um dos momentos mais lindos e felizes da minha vida e hoje como minha família é ciente, eu posso afirma pra todo mundo que eu gosto de mulher, sem problemas algum.. Curto minhas festas, regs, baladas... Tenho amigos e familiares lindos, perfeitos, maravilhosos e sei que da mesma forma que eu posso sempre contar com eles, eles podem e devem sempre contar comigo.''

Uma dica: 

- É isso gente qualquer comentário ou pergunta que vocês quiserem fazer, podem fazer que irei responder , tem um site "http://flexoeslesbicas.wordpress.com/ " apesar desse nome, ele não é feito só para lésbicas não , é para bissexuais também, na minha opinião, ele é muito bom trás muitas informações e curiosidades que ajudam bastante aquela galera que não tem coragem de perguntar ou ta apenas querendo saber mesmo e não quer se expor . E também tem esse canal no youtube "=))“, são duas mulheres que trazem esse tema de uma forma bem descontraída e engraçada, vale a pena conferir.. É isso qualquer coisa, estou aberta a responder. obrigada!

Tumblr_lyyol2idm81r5823no1_500_large
Não existe coisa melhor no mundo da sensação que a liberdade nos proporciona. Os gays não são pessoas de outro planeta. gay tem sentimento e é racional. Nada nos deixa tão forte quanto uma humilhação do passado. sempre levantaremos e gritaremos para o mundo " SOMOS FELIZES!" .

 Matheus Nattividade

 
Etiqueta Jeans © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects